PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito sobre acusado de triplo homicídio em Paquetá

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o acusado de matar uma mulher grávida e duas crianças no município de Paquetá. O crime ocorreu no dia 02 de março, domingo de carnaval. Nesta data, Jairane Moura da Silva, de 32 anos, e os dois filhos Vinícius Emanuel Moura da Silva, de 6 anos, e João Gabriel Moura da Silva, de 8 anos, foram encontrados mortos dentro da própria residência na sede do município em frente ao Parque de Vaquejadas.

Desde o dia do crime, o ex-esposo, Neiton, permaneceu foragido por 6 dias até que no último dia 07, ele foi capturado por policiais e vaqueiros que estiveram empenhados nas buscas

O delegado José Neto responsável pelo caso, destacou que as investigações, concluídas, confirmaram um crime de feminicídio com a aplicação das majorantes do art. 121-A, § 2º, I e V (vítima grávida, meio cruel e que impossibilitou a defesa); e dois homicídios qualificados – um crime de homicídio qualificado, majorado em razão do § 2º-B, II, do art. 121; e um crime de homicídio qualificado, majorado em razão do § 2º-B, II, do art. 121 -.

Desde o dia do crime, o ex-esposo, Neiton, permaneceu foragido por 6 dias até que no último dia 07, ele foi capturado por policiais e vaqueiros que estiveram empenhados nas buscas. Do local da captura na zona rural de Paquetá, ele foi transferido para a sede do 4º BPM em Picos e posteriormente para capital Teresina.

Durante as oitivas, Neilton disse ao delegado José Neto que utilizou uma faca que estava embaixo da rede de Jairane e o motivo inicial foi uma discussão, mas afirmou que tudo foi muito rápido e que não tem nenhum envolvimento na morte das crianças.

O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário.

Cidades na Net

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS