
A Polícia Civil do Piauí prendeu em Teresina um homem de 24 anos suspeito de envolvimento em casos de tortura e roubo ocorridos na cidade de Altos, além de estar sob investigação por homicídio. A prisão foi cumprida pela equipe da Delegacia Seccional de Altos no bairro Redenção, zona sudeste da capital, nesta semana.
Segundo o delegado André Moreno, o suspeito, identificado apenas pelas iniciais F.W.S.B., era procurado desde a semana passada, quando uma grande operação policial foi realizada em Altos. “Ele responde por crimes graves, incluindo tortura e roubo, que motivaram a operação na cidade. Além disso, está sendo investigado por homicídio”, detalhou o delegado.
As investigações apontam que o homem teria sido contratado por um empresário local para praticar tortura contra um jovem que trabalhava para ele. O caso chamou atenção pela violência e pelo contexto ligado a disputas locais, envolvendo faccionados.
A Delegacia Seccional de Altos reforçou que mantém monitoramento constante sobre foragidos e pessoas com mandados de prisão em aberto, reforçando o combate a crimes violentos na região.






