Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça, injúria e coação no curso de processo em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (4), um homem de iniciais E.F.S.C, 31 anos, pelos crimes de ameaça, injúria e coação no curso do processo. A prisão ocorreu em Parnaíba.

A ação foi realizada pela 2ª Delegacia Seccional, com apoio da Polícia Militar. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Parnaíba também atua no caso.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o suspeito utilizou sua rede social e postou vários stories ameaçando uma magistrada que havia o sentenciado. O indivíduo cumpre pena no regime aberto referente ao crime de furto qualificado.

Foram aprendidos durante a diligência o celular e uma balaclava. Há indícios da prática de outros crimes praticados pelo suspeito.

Erick Felipe de Sousa Carvalho, 31 anos, foi preso sob suspeita de ameaçar uma juíza da 1ª Vara Criminal e da Vara de Execuções Penais de Parnaíba

O indivíduo será conduzido para audiência de custódia, onde deverá ser decretado sua prisão preventiva e a regressão do regime de pena do aberto para o fechado.

A Polícia do Piauí reafirma o seu compromisso no combate à criminalidade e ressalta que os crimes cibernéticos também serão combatidos e punidos nos rigores da lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui