
O mandado de prisão preventiva tem como base o crime de homicídio, tendo como vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, crime ocorrido em dezembro de 2025, cujo corpo foi localizado semanas depois em meio ao carnaubal na região da Ilha de Santa Isabel, entre os municípios de Parnaíba e Ilha Grande do Piauí.
A Policia Civil enviou nota referente ao cumprimento do mandado de prisão: Delegacia de homicídios prende um dos envolvidos no homicídio ocorrido na localidade Carnaúba Torta, bairro ilha de Santa Isabel, Parnaíba-PI.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba, 1ª e 2ª Divisões, comunica a execução de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais J.K.S.L., investigado pela participação em um crime de homicídio ocorrido em 5 de dezembro de 2024, na localidade Carnaúba Torta.
O crime teve início como um assalto, no qual dois criminosos abordaram duas vítimas. Uma delas, F.C.V.A., teve a quantia de R$ 270,00 subtraída, mas conseguiu escapar. A segunda vítima, Carlos Daniel da Silva Rocha, foi reconhecida pelos autores e levada à força do local.
Em 20 de dezembro de 2024, o corpo de Carlos Daniel foi encontrado em um carnaubal, já em avançado estado de decomposição. As investigações apontam que, após a abordagem inicial, J.K.S.L. se uniu aos outros dois executores para cometer o homicídio. A principal linha de apuração indica que a motivação do crime está ligada a um conflito entre facções rivais, já que a vítima possuía vínculos com um grupo antagônico ao dos autores.
As diligências prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os demais envolvidos
BLOGDOPESSOA