
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NUINT Oeiras/DIPC), cumpriu, na quinta-feira (18), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra F.C.V.S., morador do bairro Jureminha, em Oeiras.
O suspeito é investigado por crimes cometidos contra sua ex-companheira no início de julho. Ele responde por ameaça (Art. 147), injúria (Art. 140) e estupro (Art. 213), de acordo com o Código Penal Brasileiro (Lei nº 2.848/40).
Durante a operação de busca em sua residência, a polícia não localizou nenhum objeto ilícito ou relevante para o inquérito.
Após a prisão, o acusado foi apresentado à audiência de custódia, em que a Justiça decidiu manter a prisão preventiva. Ele será encaminhado à Penitenciária de Oeiras, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade, incentivando denúncias anônimas que contribuam com investigações de crimes como tráfico de drogas, violência sexual e localização de foragidos. Informações podem ser repassadas pelos canais (89) 98101-5015 e pela plataforma online de denúncias anônimas. A identidade do denunciante será preservada.
portalintegração