Queiroz foi condenado a 7 anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas e crime ambiental

Uma equipe da Polícia Civil, lotada na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DHT) de Luís Correia, litoral do Piauí, cumpriu na manhã desta sexta-feira (22/11) um mandado de prisão em desfavor de João Teixeira Queiroz, de 52 anos, natural de Quixeramobim, Ceará.

João Queiroz foi condenado a sete anos de reclusão em regime inicialmente fechado por tráfico de drogas e crime ambiental. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Iguatu, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A prisão ocorreu em colaboração com a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu/CE, após a polícia do Piauí identificar e localizar o sentenciado, que levava uma vida discreta e trabalhava em um estabelecimento comercial no Centro de Luís Correia.

Conforme a denúncia do Ministério Público, João Queiroz foi preso em flagrante na noite de 1º de novembro de 2014, no município de Iguatu/CE, após a polícia apreender 221 papelotes de cocaína, fichas de apostas, dez pássaros silvestres e uma quantia em dinheiro no interior de um bar de sua propriedade, a qual a polícia recebia informações de que o imóvel era utilizado para a prática de diversas atividades ilícitas, como tráfico de drogas, a exploração do jogo do bicho e o contrabando de animais silvestres.

Após receber voz de prisão, João Queiroz foi levado à Delegacia Seccional de Luís Correia, onde a ordem judicial foi cumprida. Ele passou por exame de corpo de delito e será submetido a uma audiência de custódia. Enquanto isso, permanece detido em uma unidade policial à disposição da Justiça.

Blog do Coveiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui