PUBLICIDADE

PM-PI intensifica operações e reforço da segurança em Teresina

A operação tem o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos cidadãos, especialmente neste período que antecede as festividades do carnaval

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), com apoio do Departamento Geral de Operações (DGO), deu início a uma grande operação no começo de fevereiro com o objetivo de intensificar o combate à criminalidade e reforçar a segurança pública na capital e na região metropolitana de Teresina.

A ação, que conta com o apoio de diversas unidades operacionais, concentra esforços no combate a delitos como tráfico de drogas, roubo de veículos e celulares, porte ilegal de armas e roubos cometidos com violência. A operação também visa a apreensão de armas e drogas, além da recuperação de bens roubados.

Com o emprego de viaturas, motocicletas e apoio de inteligência policial, as equipes da PM-PI irão atuar de maneira estratégica, abrangendo os bairros e áreas com maior incidência de crimes. As ações incluem blitzes, abordagens e fiscalização intensificada, com o intuito de identificar suspeitos e garantir maior segurança à população.

Além da repressão aos criminosos, a operação tem o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos cidadãos, especialmente neste período que antecede as festividades do carnaval.

“Queremos garantir que a sociedade possa circular com mais tranquilidade, inibindo a prática de crimes e retirando das ruas armas e drogas que alimentam a violência”, afirma o coronel Pitombeira, comandante do CPM.
A PM-PI também reforça a importância da colaboração da população, incentivando denúncias anônimas por meio do telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia, com sigilo absoluto das informações.

A operação segue em andamento por tempo indeterminado, reafirmando o compromisso da Polícia Militar do Piauí com a proteção da sociedade e o combate contínuo à criminalidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS