Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como José Audi Silva, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08), no Parque Brasil III, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Vizinhos, ao ouvirem o barulho dos disparos, saíram de casa e ao se aproximarem da vítima perceberam que se tratava de um policial, que morava próximo ao local onde foi morto.

José Audi Silva entrou nos quadros da Polícia Militar do Piauí em 1º de agosto de 1989

A Polícia foi informada e o Copom acionou a tática e chegando no local  foi constatado que  é 1 sgt  Audi,tem 3 estojos no chão,tiros na região da cabeça,a arma dele parece que levaram ,foi próximo a casa dele na rua 24 parque Brasil 03.

Informações preliminares dão conta que a vítima estava em um bar, na Avenida Rio Poty, tendo deixado o local em sua motocicleta. Momentos depois, ele foi abordado por criminosos e foi alvejado com um tiro na nuca que transfixou e saiu na parte frontal da cabeça.

José Audi Silva entrou nos quadros da Polícia Militar do Piauí em 1º de agosto de 1989 e completaria 35 anos de serviços prestados à corporação no próximo mês.

Por: Renato Bezerra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui