PUBLICIDADE

PM do Maranhão é suspeito de atirar na cabeça de Policial militar do Piauí em briga por vaga de estacionamento

Sargento João de Deus foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HUT

O sargento da Polícia Militar do Piauí, João de Deus, foi baleado na cabeça na porta de sua casa no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina. O caso teria sido motivado por uma vaga de estacionamento.

O sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), João de Deus, de 67 anos, foi baleado na cabeça na tarde desta terça-feira (5) no bairro Parque Sul, na Zona Sul de Teresina. Segundo o major Fernandes do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM), o suspeito do crime fugiu. O sargento João de Deus sobreviveu ao disparo, mas o estado dele é grave.

“Segundo testemunhas, houve uma discussão entre a vítima, que é policial, com um vizinho, que possivelmente também é um policial. Houve troca de tiros e a arma do sargento não foi encontrada. O suspeito do crime fugiu”, explicou o major. A esposa do sargento, Maria das Graças, disse que o marido estava na frente de casa quando ouviu os tiros. Ela contou que não ouviu vozes de pessoas, apenas os tiros.

O sargento João de Deus foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Conforme o major Fernandes, o estado de saúde do sargento é grave. A polícia segue em diligências para encontrar o suspeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS