PUBLICIDADE

Piauiense que morreu em acidente em SP era estudante da UnB; veja nota da universidade

Em nota oficial, o Instituto de Letras da UnB lamentou profundamente o falecimento da aluna – (crédito: Reprodução)

Uma estudante da Universidade de Brasília (UnB) morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite da última terça-feira (23/12) na Rodovia Governador Carvalho Pinto (SP-070), em Caçapava, interior de São Paulo.  Michely Sousa Pereira, de 21 anos, cursava Letras — Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA) na instituição.

Michely estava no banco traseiro de um Fiat Uno que trafegava pela faixa 1 da rodovia, no sentido oeste, quando a condutora do veículo perdeu o controle da direção. Com o impacto, Michely sofreu ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao pronto-socorro de Caçapava, mas não resistiu.

Natural do bairro Vila Kolping, em Pedro II, no Norte do Piauí, Michely havia se mudado para Brasília para cursar a graduação na Universidade de Brasília-UNB. A morte precoce da estudante causou comoção entre colegas, amigos e professores.

Em nota oficial, o Instituto de Letras da UnB lamentou profundamente o falecimento da aluna. “Neste momento de dor, o Instituto de Letras se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto diante dessa perda irreparável”, diz o comunicado divulgado pela unidade acadêmica.

Veja a nota da UnB na íntegra:

O Instituto de Letras da Universidade de Brasília lamenta profundamente o falecimento de Michely Sousa Pereira, estudante do curso de Letras – Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA) da UnB, ocorrido em 23 de dezembro.

Neste momento de dor, o Instituto de Letras se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto diante dessa perda irreparável.

Instituto de Letras – UnB

Correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS