PUBLICIDADE

Piauiense procurado pela Interpol é preso na Paraíba

Ribamar cometeu os crimes no estado de Roraima, fugiu para a Argentina

Após matéria veiculada no portais do Piauí, a polícia conseguiu localizar o  piauiense José Ribamar da Silva, que estava sendo procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (30), em Itabaiana, na Paraíba. Ribamar é de Campo Maior

Segundo informações do major Porfírio, comandante do 8º BPM da Paraíba, José Ribamar cometeu os crimes no estado de Roraima, fugiu para a Argentina e, posteriormente, passou a residir na Paraíba. O acusado, de 79 anos, teria cometido os abusos contra a própria neta.

Ainda de acordo com o comandante, a Polícia Militar chegou até o paradeiro do suspeito após um trabalho de investigação da Coordenadoria de Inteligência da corporação (COInt). Ele foi encontrado escondido em uma residência e preso por equipes da Força Tática.

O foragido foi encaminhado à delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.

Interpol 

A Interpol conecta as polícias de todo o mundo para combater crimes transnacionais. As pessoas da lista podem ter cometido crimes dentro ou fora do Brasil e são consideradas foragidas.

Os fugitivos são procurados nos 190 países que fazem parte da rede internacional de polícias e podem ser presos em qualquer região do mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS