PUBLICIDADE

Pescadores sofrem tortura e são mortos dentro de barco em porto no litoral do Piauí

Dois pescadores foram assassinados e um terceiro ficou ferido na madrugada deste sábado (15), em uma embarcação no Porto do Toteles, em Luís Correia.

Segundo a Polícia Militar, cerca de sete indivíduos armados invadiram as instalações do porto, renderam e imobilizaram os homens que estavam no local.

Durante a ação, as vítimas foram submetidas a tortura, o que resultou na morte de Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, e de um segundo homem identificado apenas como Caíque, natural de Uruburetama, no Ceará.

Douglas foi encontrado com uma lesão na cabeça e sinais de enforcamento. Já Caíque sofreu cerca de seis disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo e também apresentava lesões provocadas por arma branca.

Ainda segundo a PM, um terceiro homem, identificado pelas iniciais T. de S., sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, sendo encaminhado ao HEDA e posteriormente recebendo alta.

Equipes da Perícia Criminal, do IML e da Polícia Civil foram acionadas para as diligências iniciais e para a remoção dos corpos. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime.

Ataque brutal dentro de embarcação choca comunidade pesqueira; Polícia investiga execução com sinais de tortura no litoral piauiense

cidadesnanet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS