PUBLICIDADE

Personal trainer é preso ao morder namorada após discussão em Piracuruca

O homem, que já possui histórico de agressões, foi conduzido à Central de Flagrantes em Piripiri

Joe Natur de Alcântara, profissional de educação física de Esperantina (PI), foi preso na noite da terça-feira (17), acusado de agredir uma namorada na cidade de Piracuruca (PI). Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma funcionária do pronto-socorro do município acionar a guarnição ao informar que uma mulher estava recebendo atendimento médico com lesão corporal supostamente provocada pelo companheiro.

De acordo com o relato da vítima aos policiais, o casal estava na Praça da Usina, em Piracuruca (PI), quando iniciou um desentendimento. Conforme a denúncia, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, teria desferido uma mordida na região abaixo do lábio inferior da mulher, próximo ao queixo.

A guarnição se deslocou até a unidade de saúde e constatou a lesão aparente. O homem foi localizado sentado na calçada oposta ao hospital. Segundo a PM, ele obedeceu às ordens durante a abordagem e não ofereceu resistência.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias da Polícia Civil, em Piripiri (PI), onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis e aguarda a audiência de custódia.

Em depoimento, a vítima confirmou a agressão e afirmou à polícia que se tratava da primeira ocorrência envolvendo o atual relacionamento. Ela informou ainda que não desejava solicitar medida protetiva. Já o suspeito exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio.

JOE NATUR É REINCIDENTE

O profissional de educação física já possui antecedentes por violência doméstica. Em 2018, foi condenado pela Justiça do Piauí a 1 ano e 9 meses de prisão por agressão contra uma namorada, com trânsito em julgado. Em 2022, voltou a ser preso pelo mesmo crime contra a mesma vítima e permaneceu detido por alguns meses. Em 2023, passou a responder em regime semiaberto. O caso registrado nessa terça-feira envolve outra mulher e ocorreu na cidade de Piracuruca (PI).

piripirirepórter

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS