
Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai protagonizar cenas eletrizantes no penúltimo capítulo do remake de Vale Tudo. Depois de assumir a presidência da TCA no lugar de Odete Roitman (Débora Bloch), que terá sido assassinada, o executivo passará a ser investigado e planejará escapar do país para não enfrentar as consequências de seus crimes.
A primeira cena do último capítulo do folhetim será dele na delegacia, onde terá uma conversa pesada com seu advogado e também com o filho, Tiago (Pedro Waddington) em sua sala de visita –o que indica que ele estará detido.
Apesar da prisão momentânea, o público será surpreendido no último capítulo, no ar em 17 de outubro. Nas cenas finais, Marco Aurélio aparecerá em casa, um sinal de que não terá sido condenado nem terá permanecido atrás das grades durante muito tempo.
Com isso, ele ainda poderá repetir o final clássico do vilão na versão original da novela. O Marco Aurélio vivido por Reginaldo Farias em 1988 terminou impune e deu uma banana para o Brasil em sua fuga para o exterior.
Quem morrerá em seu lugar será Mário Sérgio (Thomás Aquino). Ele terá um ataque cardíaco fulminante em cenas que estão previstas para encerrar o capítulo de Vale Tudo deste sábado (27).