PUBLICIDADE

Parnahyba tenta sanar débitos de 2025 e projeta início de trabalhos para temporada de 2026

Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba — Foto: Gustavo Cavalcante

O Parnahyba ainda vive resquícios da temporada de 2025. O clube, antes de pensar no próximo ano, segue com o intuito de sanar R$ 30 mil em débitos que ainda persistem, oriundos desta temporada. A ideia é que a pré-temporada do clube possa iniciar a partir de dezembro deste ano, com foco no ano seguinte.

De acordo com a diretoria do clube, esse valor não representa atrasos a atletas ou à comissão técnica, mas faz parte do planejamento de gastos do Azulino. Com isso, após sanar o problema, o Azulino vai projetar 2026. A ideia, segundo a diretoria do clube, é que o mês de novembro possa servir para concretizar o pagamento desse valor em aberto, para que o planejamento da próxima temporada possa iniciar sem problemas remanescentes.

No mesmo mês, a diretoria do clube vai tentar contratar jogadores e também definir quem será o treinador – em 2025, o treinador foi Betinho Nascimento. O que é certo é que a diretoria vai focar em poupar custos, tendo em vista que o orçamento foi reduzido em relação a este ano, que foi marcado por três competições para o clube. Na temporada de 2026, o Parnahyba vai disputar apenas o estadual.

Em 2025, o Parnahyba chegou às semifinais do estadual, mas foi eliminado pelo atual campeão da competição. Na Copa do Brasil, na primeira fase, a equipe foi goleada pelo Confiança por 5 a 0.

No Campeonato Brasileiro Série D, o Tubarão terminou como vice-lanterna do Grupo A2, com 14 pontos, fora da zona de classificação do torneio.

GE-PI

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS