PUBLICIDADE

Pais que mantinham filho com autismo em jaula são presos

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Aquino, o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima. Na casa da família, o jovem de 19 anos foi encontrado preso dentro de uma espécie de jaula, onde fazia as próprias necessidades e as refeições

Um adolescente diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nível 3 foi encontrado em condições desumanas pela Polícia Militar de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na terça-feira (17). O pai e a mãe do jovem foram presos e devem responder por tortura e cárcere privado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Aquino, o flagrante ocorreu após uma denúncia anônima. Na casa da família, o jovem de 19 anos foi encontrado preso dentro de uma espécie de jaula, onde fazia as próprias necessidades e as refeições. Ele ficava amarrado a uma corda.

Não há informações sobre há quanto tempo o jovem estava preso. Vizinhos relatam, contudo, que há muito tempo ouvem os gritos da vítima, além de sentirem um “odor muito forte”.

“Quem passa, escuta o rapaz gritando. Ele faz muito barulho. Mas a gente nunca viu ele”, disse um dos vizinhos, que preferiu não se identificar. A testemunha relatou ainda que o pai do do jovem levava garotas de programa para a residência e fazia festas no local mesmo o filho sob tortura.

Outra mulher, que também conversou com a equipe do SBT, afirmou que outras viaturas da polícia e representantes do Conselho Tutelar já estiveram no local, mas que a situação permanecia a mesma.

Fonte: SBT News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS