O trabalhador rural conhecido como Aleixo Neto, que foi preso na sexta-feira passada, dia 19.09, acusado de estuprar a própria filha teve a sua prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia em Campo Maior. Ele será transferido ainda nessa segunda-feira, dia 22, ao presídio.
PRESO EM FLAGRANTE
Ele havia sido preso em flagrante pela Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Campo Maior e levado à Delegacia Seccional, onde foi autuado. Aleixo foi detido na comunidade Santa Isabel, após ter sido denunciado pelo crime de estupro contra a própria filha.
ABUSO ACONTECIA HÁ 3 ANOS
O crime foi denunciado por uma parenta da vítima, que é uma menor de 15 anos, mas que o crime era praticado desde que a menina tinha 12 anos. Essa familiar da vítima foi a Delegacia de Polícia e registrou o Boletim de Ocorrência contra o pai da menor por abuso sexual e ameaça.
TRAUMA
A menor foi encontrada pelos policiais militares trancada no quarto com medo e em seguida fizeram a prisão do acusado, que chegou a negar o crime no momento em que foi detido.
MENOR PASSOU POR EXAME
Aleixo foi conduzido à Delegacia Seccional e a menor, após seu depoimento, foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior para exame de corpo de delito.
portalcampomaior
