PUBLICIDADE

Operação Trabalhador: três são presos em Picos por homicídio e tráfico de drogas

Na manhã de ontem, quinta-feira (1º de maio), uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de três pessoas no bairro Paroquial, em Picos. Batizada de “Operação Trabalhador”, a ação teve início por volta das 6h, com o objetivo de cumprir mandados relacionados a um homicídio ocorrido em março deste ano.

Coordenada pela Divisão de Homicídios, com apoio da Delegacia Seccional de Picos, BEPI, Força Tática e ROCAM, a operação cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra A.R.C.S. e J.V.L.V., além de prender em flagrante V.B.S.M., autuado por tráfico de drogas. Este último também responderá por corrupção ativa, após tentar subornar os policiais oferecendo R$ 3 mil em espécie durante as diligências.

Entre os presos está o principal suspeito de assassinar Caio Emanuel Pereira Souza, de 26 anos, morto a tiros no dia 29 de março, no bairro Morada do Sol. Segundo as investigações, a vítima foi chamada por suspeitos para conversar fora de casa e, ao sair, foi alvejada com vários disparos, especialmente na cabeça e no rosto. Caio tinha passagens pela polícia, e a suspeita é de que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam 20 porções de crack, nove porções de maconha, material para preparo, uma balança de precisão, quatro celulares, R$ 3.233,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda CG Titan 150.

As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS