PUBLICIDADE

Operação Stamp captura suspeito de assalto milionário no Maranhão

Foto: PF-MA

Um homem apontado como participante do assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Vitorino Freire, no Maranhão, foi preso nesta terça-feira (18) na cidade de Parnaíba. A ação faz parte da Operação Stamp, conduzida pela Polícia Federal maranhense.

Ao todo, os investigadores cumpriram seis mandados de prisão temporária e dez de busca e apreensão em diferentes municípios: Paço do Lumiar, Imperatriz, Bacabal, Santa Inês, Parnaíba e também em Miracatu, no estado de São Paulo. A ofensiva mobilizou 51 policiais federais.

Segundo a PF, o crime aconteceu em março de 2025 e foi executado por um grupo armado com fuzis e encapuzado. Os criminosos fizeram seis pessoas reféns e chegaram a utilizá-las como escudo humano durante a invasão ao banco. Após dominar o local, eles detonaram o cofre e os caixas eletrônicos, levando cerca de R$ 1,6 milhão.

Os assaltantes fugiram deixando os reféns pelo caminho, que posteriormente foram resgatados sem ferimentos graves. A investigação segue para identificar outros envolvidos no ataque.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS