PUBLICIDADE

Operação Ouro Sujo cumpre 16 mandados contra comércio ilegal de ouro em Teresina

Polícia cumpre 16 mandados em operação contra comércio ilegal de ouro em Teresina.

A Polícia Civil e Militar do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Ouro Sujo, voltada à investigação de crimes de receptação qualificada e comércio ilegal de ouro e joias de origem ilícita.

Durante a ação, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em nove residências e sete estabelecimentos comerciais vinculados a cinco suspeitos. As diligências ocorreram em diferentes regiões de Teresina, incluindo pontos comerciais no Centro, tradicionalmente usados na compra e venda de metais preciosos, e imóveis localizados nas zonas Leste, Sul e Sudeste da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a operação tem como objetivo desarticular organizações que utilizam estabelecimentos comerciais como fachada para a comercialização de bens de origem criminosa, enfraquecendo a cadeia de receptação e o fluxo financeiro dessas práticas ilegais.

A ação foi coordenada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) e contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), além do trabalho conjunto da Polícia Civil e da Polícia Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS