PUBLICIDADE

O trecho está parcialmente liberado e sinalizado, com o fluxo de veículos sendo controlado enquanto os reparos são realizados.

As imagens do local mostram o asfalto rompido, com exposição da estrutura de ferro da ponte e rachaduras que se estendem pela via

Uma cratera se abriu na pista da PI-214, no trecho da ponte sobre o Riacho Tabuba, entre os municípios de Morro do Chapéu e Luzilândia, no norte do Piauí.

As imagens do local mostram o asfalto rompido, com exposição da estrutura de ferro da ponte e rachaduras que se estendem pela via. A situação comprometeu o tráfego na região.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que equipes já estão atuando no local. O trecho está parcialmente liberado e sinalizado, com o fluxo de veículos sendo controlado enquanto os reparos são realizados.

A previsão do DER é que os serviços sejam concluídos no prazo de até 90 dias. Enquanto isso, os condutores devem seguir as orientações da sinalização, além de redobrar a atenção ao passar pela área.

NOTA NA ÍNTEGRA

O Departamento de Estradas de Rodagem informa que já atua no trecho e mobiliza equipes para em um menor intervalo de tempo restabelecer o tráfego no local. O fluxo segue parcialmente e a rodovia está devidamente sinalizada no trecho que passa por reparos. A expectativa é que em um prazo de 90 dias os serviços sejam finalizados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS