
O celular da namorada do policial militar Hesron Gonçalves, acusado de matar o motorista de ônibus Francisco Werick, já está em poder da polícia. O aparelho eletrônico pode esclarecer alguns pontos ainda em investigação pela polícia. Eliane Martins foi até a Delegacia de Campo Maior para prestar depoimento.
O depoimento de Eliane aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 29.07, na sala do delegado Carlos Junior, que conduz as investigações. Ela disse ao titular que no momento do crime estava dentro do seu quarto e que, por tanto, só ouviu os tiros e não viu a dinâmica de como o crime aconteceu.
A mulher negou qualquer relacionamento amoroso com a vítima e que não sabia porque Werick estava tentando entrar em sua casa na madrugada do crime, (sexta-feira, dia 25.07).
Eliane afirmou que após saber que o namorado havia atirado em Werick, cuidou de ligar para o telefone 190 da Polícia Militar de Campo Maior, mas que a ligação não foi atendida e após isso o policial Hesron acionou os colegas do BEPI.
portalcampomaior