PUBLICIDADE

Mulher que denunciou baile de reggae é morta a tiros na porta de sua casa

Mulher que denunciou baile de reggae é morta a tiros na porta de sua casaLeide Rodrigues ainda foi socorrida e levada para o Hospital do Bairro Matadouro, onde ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A mulher identificada como Leide Maria Rodrigues da Cunha, de 40 anos, que recentemente denunciou um baile de reggae, foi assassinada a tiros, na noite da última quinta-feira, 24 de julho de 2025, em frente a sua residência na Vila Santo Afonso, na Zona Norte de Teresina-PI, por dois homens que estavam ocupando uma motocicleta na qual fugiram em seguida.

De acordo com informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Leide Rodrigues ainda foi socorrida e levada para o Hospital do Bairro Matadouro, onde ela não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e foi a óbito.

Moradores da Vila Santo Afonso informaram à PM que os criminosos são de cor morena e que ambos no momento do crime trajavam camisas pretas.

A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato de Leide Rodrigues tenha sido motivado porque ela teria feito filmagens de um baile de reggae na região e denunciado o evento as autoridades competentes.

O corpo de Leide foi removido para o IML de Teresina, onde passou por exames e em seguida foi liberado para a família realizar velório e sepultamento.

A Polícia Militar continua realizando diligências, no sentido de identificar e prender os dois criminosos.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

Local onde ocorreu o crime (Foto: Reprodução).

saraivarepórter

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS