
Uma mulher identificada com as iniciais L.A.G.S foi vítima de agressões e estupro na madrugada desse domingo, dia 14.09. O crime foi comunicado à Patrulha Maria da Penha, pelo Serviço Social do Hospital Regional de Campo Maior.
VÍTIMA ESTAVA NO HOSPITAL
De acordo com a sargento Vanessa, comandante da Maria da Penha, a PM foi comunicada por volta de 5 horas. Os policiais foram avisados que a mulher estava sendo atendida no HRCM e a paciente havia relatado ter sido agredida e estuprada ao pegar uma carona de um desconhecido.
A CARONA
A sargento Vanessa informou que a mulher havia pedido uma carona para voltar para a sua casa, no Bairro Santa Rita, mas o motoqueiro desconhecido, que andava em uma moto pop branca, resolveu levar a vítima rumo à PI-215, (estrada de Coivaras), onde teria praticado as agressões.
2º ESTUPRO EM 2025
Vanessa relatou que que a Guarnição da PM fez o boletim de ocorrência na Delegacia Seccional da Polícia Civil para que o caso seja investigado. De acordo com a sargento, esse é o segundo caso de estupro registrado em Campo Maior em 2025.
portalcampomaior