PUBLICIDADE

Mulher espancada com 61 socos mostra o rosto após cirurgias

Juliana Garcia dos Santos, agredida com 61 socos no rosto pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, exibiu nesta sexta-feira (8) a primeira imagem do rosto após cirurgias de reconstrução facial. A agressão ocorreu em 26 de julho dentro do elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, e foi registrada por câmeras de segurança. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A foto foi divulgada nas redes sociais de JulianaGarcia. Nela, a jovem aparece com o rosto com pontos e o olho ainda vermelho da agressão.

Juliana Garcia revelou imagem do resultado da reconstrução facial após agressão em Natal // Reprodução

O vídeo da câmera interna do elevador mostra Igor desferindo dezenas de socos contra Juliana. As imagens indicam que ela saiu ensanguentada e com o rosto gravemente lesionado. Em depoimento inicial, o agressor alegou ter sofrido uma “ crise de claustrofobia ” antes de iniciar os golpes.

Igor foi preso em flagrante no dia seguinte ao ataque e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, no dia 1º de agosto. No local, afirmou ter sido agredido por policiais penais. A Secretaria da Administração Penitenciária do RN informou que apura o caso.

A Polícia Civil confirmou que Juliana já havia denunciado agressões anteriores, incluindo empurrões e violência psicológica grave. Em documento oficial, relatou que o ex-atleta a incentivava a tirar a própria vida. Igor, de 29 anos, já representou o Brasil em torneios de basquete 3×3 e competiu na Liga Nacional.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher como tentativa de feminicídio. A polícia ainda analisa provas e depoimentos para concluir o inquérito.

Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo 190 ( Polícia Militar), pelo 180 ( Central de Atendimento à Mulher) ou pelo Disque 100, que recebe denúncias de violações de direitos humanos.

IG

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS