PUBLICIDADE

Mulher é presa após matar o marido a facadas em Poranga no Ceará

Durante o conflito, Letícia teria sacado uma faca da cintura e desferido dois golpes contra o marido, que morreu ainda no local.

Um homem de 26 anos foi morto a facadas na noite de sexta-feira (21), na localidade de Chapada, zona rural de Poranga, interior do Ceará. A suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada como Maria Letícia Ferreira Soares, de 21 anos, presa em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do ocorrido.

De acordo com informações repassadas aos policiais, o casal consumia bebida alcoólica embaixo de uma árvore ao lado da residência onde moravam quando iniciou uma discussão, seguida de agressões físicas. Durante o conflito, Letícia teria sacado uma faca da cintura e desferido dois golpes contra o marido, Carlos Daniel da Silva, que morreu ainda no local.

A suspeita foi localizada na casa da mãe e detida pelos militares. Aos policiais, ela afirmou que o companheiro costumava agredi-la e que carregava a arma branca para se defender. Letícia é mãe de duas crianças e está grávida de seis meses.

Segundo relatos colhidos pela polícia, o casal passou o dia consumindo bebida alcoólica.

O corpo de Carlos Daniel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Crateús. Já Letícia foi levada para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuada em flagrante por homicídio. A mulher permanece detida e deve passar por audiência de custódia neste sábado (22).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS