
Uma mulher identificada como Cecília Ferreira da Silva, de 46 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 14h, no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca, interior do Piauí.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava participando de um ritual em uma tenda religiosa de matriz africana, acompanhada de outras pessoas, quando dois homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o ataque com a frase: “perdeu, perdeu!”. Em seguida, um dos suspeitos efetuou o disparo que atingiu Cecília.
O crime ocorreu na frente do esposo da vítima, que também estava presente na tenda. Após o disparo, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta de cor preta.
Cecília ainda foi socorrida com vida por populares e levada ao Hospital Municipal de Barro Duro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca.