PUBLICIDADE

Mulher é assassinada a tiros em tenda religiosa no bairro Portelinha, em Água Branca

O crime ocorreu na frente do esposo da vítima, que também estava presente na tenda

Uma mulher identificada como Cecília Ferreira da Silva, de 46 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 14h, no bairro Portelinha, na cidade de Água Branca, interior do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava participando de um ritual em uma tenda religiosa de matriz africana, acompanhada de outras pessoas, quando dois homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o ataque com a frase: “perdeu, perdeu!”. Em seguida, um dos suspeitos efetuou o disparo que atingiu Cecília.

O crime ocorreu na frente do esposo da vítima, que também estava presente na tenda. Após o disparo, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta de cor preta.

Cecília ainda foi socorrida com vida por populares e levada ao Hospital Municipal de Barro Duro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS