PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar mulher e roubar R$ 1.500

Reprodução vídeo

Um homem identificado como Ilko Paulo de Sousa Santos foi detido na tarde desta segunda-feira (12) em Teresina, acusado de estuprar e roubar uma mulher de 40 anos no último sábado, no bairro Gurupi. A prisão foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI) da Secretaria Estadual de Segurança.

De acordo com o relato da vítima, ela conheceu o suspeito durante uma corrida de aplicativo no dia 9 de janeiro. Após a primeira corrida, o homem se ofereceu como “motorista de confiança”, afirmando preocupação com sua segurança, e ambos trocaram contatos. Na noite do crime, ele a buscou em casa e, mesmo após a mulher dizer que não queria sair do bairro Satélite, seguiu até uma rua isolada no Gurupi, onde anunciou o assalto.

No local, o suspeito teria usado ameaças e violência física para obrigar a vítima a manter relação sexual contra sua vontade. Além disso, ele roubou o celular dela e realizou uma transferência via Pix no valor de R$ 1.500. A mulher conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima e acionou a Polícia Militar, que iniciou o atendimento da ocorrência.

O suspeito foi localizado no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, e encaminhado à Secretaria de Segurança para prestar depoimento. A Polícia Civil também recolheu imagens que registram o momento em que o motorista buscou a vítima em sua residência antes de cometer o crime. O caso segue em investigação, com acompanhamento da vítima por serviços especializados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS