Conhecido como o “He-Man Indiano”, o fisiculturista Varinder Singh Ghuman morreu, aos 42 anos, após sofrer um ataque cardíaco. A informação foi confirmada pela família do rapaz, que adotava uma dieta vegetariana.
Ele ficou famoso por seguir uma alimentação diferente dos demais praticantes do esporte, focando-se no consume de vegetais, o que lhe rendeu o título de “primeiro fisiculturista vegetariano”.

Em 2013, teve a oportunidade de fazer uma parceria com e lenda do fisiculturismo, Arnold Schwarzenegger, que representou a sua marca de produtos fitness.
De acordo com informações compartilhadas pelo empresário do atleta, ele sentiu fortes dores no ombro antes de ir até ao Fortis Hospital, em Amritsar, onde realizou exames.
Os médicos disseram que o astro passava por uma cirurgia no ombro no momento de sua morte, sofrendo um ataque cardíaco.
Outra morte
A influenciadora vegana Zhanna Samsonova morreu após adotar uma dieta restritiva. Segundo informações do Daily Mail, ela “mal conseguia andar” em seus últimos dias de vida, apresentando fraqueza e desnutrição.
A criadora de conteúdo não bebia água. No lugar do líquido, passou a ingerir sucos e frutas suculentas. Mas a falta de proteínas e carboidratos teria chegado à um estado crítico, resultando em sua morte.






