PUBLICIDADE

Morre em São Paulo o empresário Almir Sá radicado em Picos há anos

Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Morreu na tarde de sábado, 22, aos 82 anos, o empresário paraibano e radicado em Picos há várias décadas, José Almir de Sá, mais conhecido como Almir Sá. Ele estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Visionário, ele marcou a história da cidade e do Piauí. Reconhecido por sua atuação no setor empresarial, foi peça-chave no desenvolvimento econômico da região, gerando empregos e transformando vidas.

Além dos negócios, Almir também se destacou pelo compromisso social, apoiando iniciativas que beneficiaram a comunidade, o que lhe rendeu a Medalha Coelho Rodrigues, que é a maior condecoração da Câmara Municipal de Picos. O empresário recebeu a honaria no dia 19 de dezembro do ano passado, durante sessão solene no plenário da Casa Legislativa.

O empresário deixa cinco filhos sendo eles o comerciante Paulo Nobre de Sá; Teresa Mônica Martins de Sá; a administradora e professora Ana Ceres Martins de Sá; o médico radiologista José Almir de Sá e o administrador José Afrânio Martins de Sá.

Ele foi casado com Oneide Martins de Sá, que morreu em fevereiro de 2022.

picos40graus

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS