Solimar estava internado no Hospital Regional de Picos

O comerciante Solimar Leal teve a morte confirmada na manhã deste sábado, 07 de dezembro. Ele estava internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Picos, após ter sido vítima de um ataque a tiros, em um restaurante no bairro Umari, na noite desta sexta-feira, 06.

Câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Solimar estava na companhia de outras três pessoas na mesa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e atirou cerca de 15 vezes contra a vítima, que tentou fugir do local e usou uma mesa para se defender do ataque.

Informações preliminares apontam que a arma utilizada no crime foi um pistola .40.

O comerciante foi atingido por cerca de sete disparos a queima roupa e foi socorrido por clientes do estabelecimento e encaminhado ao hospital.

Este foi o segundo assassinato de proprietários de loja de automóveis em menos de um mês na cidade. Marcos de Araújo Souza foi morto a tiros na tarde do dia 26 de novembro.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) vai investigar se existe alguma relação entre as mortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui