PUBLICIDADE

Moradora denuncia poste caído há 3 anos e risco de choque atingir famílias em Santo Antônio de Lisboa

Moradores do bairro Acampamento, em Santo Antônio de Lisboa, estão correndo sérios riscos de choque elétrico. Uma moradora denunciou que um poste está caído com fiação no chão há pelo menos três anos e que os fios estão passando bem próximo de sua residência, conforme a imagem abaixo.

Um cachorro já morreu eletrocutado e a moradora disse que tem medo que isso provoque a morte de crianças, uma vez que estas circulam diariamente próximo ao local. Além disso, possa afetar pessoas adultas e fazer mais vítimas fatais.

De acordo com o relato da moradora, a Equatorial Energia já foi acionada, mas até o momento o problema não foi resolvido e já se estende por muito tempo afetando diretamente cerca de 13 famílias.

A moradora do bairro afirmou ainda que por várias vezes os agentes da empresa foram até o local, mas não retiraram o poste.

“Treze famílias correm risco e quase todas têm crianças. Agora que é tempo do inverno é pior, porque todos os dias está correndo fogo. Arriscado qualquer hora um fio desse partir e cair em cima de alguém ou criança ir pra lá e acontecer a mesma coisa”, lamentou. “O cachorro morreu no primeiro ano. Estávamos sentadas na calçada quando ouvimos o estouro. O cachorrinho caiu duro”, acrescentou.

O espaço permanece aberto para maiores esclarecimentos por parte da Equatorial Energia.

Cidades na Net

Um cachorro já morreu eletrocutado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS