PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro defende submissão da mulher ao marido

Michelle Bolsonaro (Reprodução/Instagram)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a causar repercussão com suas declarações sobre o papel da mulher na sociedade. Durante um evento do PL Mulher em Londrina (PR), no sábado (8), Michelle afirmou que as mulheres devem seguir uma “submissão saudável” aos maridos, conforme ensina a Bíblia.

Em seu discurso, ela reforçou que as cristãs são chamadas para serem “auxiliadoras” de seus companheiros e que esse papel não diminui o valor feminino. — “Uma mulher ajudadora, auxiliadora do seu esposo. Entendo o meu chamado como mulher. Sou preciosa. Sou amada do pai. Sei a minha missão. Entendo o meu propósito na terra. E quando falo sim, eu sou auxiliadora ajudadora. E a Bíblia fala da submissão da esposa ao marido, mas é a submissão saudável” — afirmou.

Michelle ainda destacou que, segundo as escrituras, os homens também têm responsabilidades: — “Os homens devem amar suas mulheres como Deus amou o mundo e entregou o seu único filho, seu primogênito, pela salvação”.

“Política com feminilidade” e críticas à esquerda

Durante o evento, a ex-primeira-dama também incentivou mais mulheres de direita a entrarem na política, defendendo valores cristãos e conservadores. Ela criticou duramente o feminismo e partidos de esquerda, afirmando que o movimento busca “demonizar a figura masculina”.

A fala gerou repercussão entre apoiadores e críticos, reacendendo o debate sobre o papel da mulher na política e na família.

Areavip

Areavip

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS