
O senador Marcelo Castro (MDB) comentou, em entrevista, a declaração do deputado Georgiano Neto (MDB), que afirmou que algumas agendas políticas poderiam ser evitadas. Para Castro, a avaliação do parlamentar não procede.
“Eu acho que o Georgiano está errado. Se o pai dele fosse votado pela prefeita e tivesse sido convidado, ele também deveria ir. E acredito que iria, todas as vezes em que fosse chamado por alguém que o apoia. Da mesma forma, eu vou a todos os convites que recebo”, afirmou o senador.
Marcelo Castro também foi questionado sobre a situação do vice-governador Themístocles Filho (MDB). Na semana passada, o advogado Vinícius Nobre afirmou que já estaria definido dentro do partido que Themístocles será candidato a deputado estadual, retornando à Assembleia Legislativa.
O senador, porém, disse não ter confirmação oficial, mas apontou que a possibilidade é bastante concreta.
“Eu não tenho certeza se já está acertado oficialmente. Mas circula a informação de que o vice-governador Themístocles Filho será candidato a deputado estadual no lugar do Felipe Sampaio. Eu considero praticamente certo que vai ser assim”, destacou.