PUBLICIDADE

Mais de 36 mil consumidores já renegociaram dívidas com a Agespisa; saiba como fazer

A medida também vale para os órgãos da administração direta ou indireta que mantém débitos com a empresa, assim como pessoas físicas // Divulgação/Governo do Piauí

Quem tem débitos com a Agespisa tem até o dia 30 de setembro para renegociar as dívidas e regularizar sua situação. Até o momento, mais de 36 mil consumidores já renegociaram suas pendências junto à extinta empresa de águas e esgotos do Piauí. Mas quem ainda não regularizou pode conferir abaixo um passo a passo de como fazer.

Lembrando que os descontos nos juros e multas para quem negociar seus débitos junto à Agespisa podem chegar a 100%. Há ainda a opção de parcelas a dívida em até 24 vezes com a entrada de 20% do valor principal. Os consumidores podem, ainda, pagar seus débitos à vista com descontos que podem chegar a 50%.

Confira abaixo como renegociar seus débitos com a Agespisa:

Para renegociar seus débitos com a Agespisa, o consumidor deve:

  1. Acessar o site da empresa
  2. Clicar no banner de inscrição “Negocie agora seus débitos”
  3. Digitar matrícula ou o número do CPF ou do CNPJ, em caso de empresa

O sistema faz a negociação automaticamente.

O consumidor também pode entrar em contato pelo número 0800 86 8888 ou pelo Whatsapp institucional da Agespisa no número (86) 3198-0150.

O Programa de  Renegociação de Débitos da Agespisa vai até o dia 30 de setembro. Tanto os consumidores do interior, quanto os de Teresina, podem aderir e renegociar suas dívidas. A medida também vale para os órgãos da administração direta ou indireta que mantém débitos com a empresa, assim como pessoas físicas ou jurídicas que recebam benefícios fiscais estaduais e que enfrentarão restrições de transferências voluntárias estaduais, programas de incentivo fiscal, econômico e financeiro.

Caso o consumidor formalize o acordo de renegociação de débitos e deixe de pagar três parcelas consecutivas, será automaticamente excluído do programa e perderá os benefícios.

portalODia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS