PUBLICIDADE

Lutador brasileiro de MMA é encontrado morto em prisão nos EUA

Godofredo Pepey, de 38 anos, foi encontrado morto no domingo (9/11), na unidade prisional em que estava detido // Lutador estava preso desde junho deste ano, acusado de violência doméstica – (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O lutador de MMA Godofredo Castro de Oliveira, conhecido como Godofredo Pepey, de 38 anos, morreu no domingo (9/11), na Flórida, nos Estados Unidos. O atleta foi encontrado morto na unidade prisional em que estava detido. A causa da morte ainda não foi divulgada.

À época, a vítima chegou a publicar uma foto em que mostrava os machucados deixados por ele. Ele teve a fiança estabelecida em US$120 mil (cerca de R$651 mil) e poderia ser deportado para o Brasil.

Godofredo ficou conhecido ao participar da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, exibido pela TV Globo em 2012, e construiu uma carreira internacional nas artes marciais mistas, incluindo passagens pelo UFC onde teve 11 participações em lutas, sendo cinco vitórias e seis derrotas.

O advogado de Samara, Gaudênio Santiago, confirmou a informação por meio das redes sociais. “A morte de alguém sob custódia é um fato grave. E para isso existem procedimentos que devem ser cumpridos pelas autoridades americanas. A única pessoa legalmente reconhecida para liberação do corpo, agilizar a documentação e outros trâmites oficiais é a sua esposa Samara.”

Correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS