PUBLICIDADE

Justiça reconhece falsificação de assinatura de Ana Hickmann e extingue dívida de mais de um milhão de reais

Notícia boa para Ana Hickmann! Nesta segunda-feira, dia 2, a assessoria da apresentadora confirmou que a Justiça reconheceu falsificação de assinatura da famosa e extinguiu a dívida de mais de um milhão de reais, movida pelo Banco do Brasil.

O contrato teria sido firmado em 2022, e continha a assinatura do ex-marido e pai do filho de Ana, Alexandre Correa. De acordo com a nota da assessoria enviada a reportagem investigações anteriores conduzidas pelo DEIC já identificaram outras assinaturas falsificadas em contratos semelhantes.

A apresentadora agora busca esclarecimentos sobre a autoria dos crimes. Alexandre é investigado por gestão temerária e movimentações financeiras não registradas, que somam mais de R$40 milhões, além de responder a processos por violência doméstica e ofensas contra terceiros — incluindo uma condenação recente, informaram.

A ex-agente de Ana Hickmann, Claudia Helena, está sendo apontada como a principal suspeita das falsificações. A linha de investigação foi reforçada após vazar um áudio de Bruna Petinelli, ex-diretora financeira da empresa. Na gravação, ela diz que as assinaturas eram falsificadas a pedido de Alexandre, sem o conhecimento de Ana.

Vale pontuar que a apresentadora está organizando os detalhes para o casamento com Edu Guedes.

Justiça reconhece falsificação de assinatura de Ana Hickmann e extingue dívida de mais de um milhão de reais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS