PUBLICIDADE

TJPE decreta prisão temporária de 5 envolvidos na morte do empresário Erlan

A decisão, assinada pelo juiz Marcos Franco Bacelar, tem validade inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada

A Justiça da cidade de Petrolina, em Pernambuco, decretou a prisão temporária de cinco investigados por envolvimento na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, espancado até a morte durante uma confusão em um bar nas festividades de São João da cidade.

A decisão, assinada pelo juiz Marcos Franco Bacelar, tem validade inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada. O magistrado considerou que há elementos suficientes que indicam a participação dos suspeitos no crime, com base em imagens de câmeras de segurança, depoimentos e outros elementos reunidos pela Polícia Civil.

Foram presos J.I.B.S., F.F.A.B., J.L.F.J., V.M.C. e L.G.C. As investigações apontam que todos tiveram participação direta nas agressões que resultaram na morte da vítima.

Além das prisões, a Justiça autorizou busca e apreensão de aparelhos celulares dos investigados, além da quebra do sigilo digital, permitindo acesso a mensagens e ligações trocadas no período entre o crime e a apreensão dos aparelhos.

De acordo com informações do inquérito, pelo menos oito pessoas participaram do espancamento, enquanto algumas mulheres gritavam no local e duas teriam tentado socorrer a vítima. Um dos depoimentos aponta que uma das envolvidas, agora presa, teria tentado ajudar e não participou das agressões.

A Polícia Civil segue com a apuração para esclarecer todos os detalhes do caso, identificar outros possíveis envolvidos e entender a motivação completa do crime.

O magistrado considerou que há elementos suficientes que indicam a participação dos suspeitos no crime

Cidades na Net

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS