PUBLICIDADE

Justiça autoriza retomada de licitação emergencial do lixo em Teresina

A Prefeitura de Teresina obteve uma vitória no Judiciário e poderá retomar o processo licitatório, em caráter emergencial, para a coleta e o transporte do lixo na capital. A decisão foi proferida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Aderson Nogueira, que suspendeu a liminar anteriormente concedida pelo juiz Litelton Vieira de Oliveira, da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública.

O recurso foi apresentado pela Procuradoria Geral do Município, que argumentou a necessidade urgente de garantir a continuidade e a melhoria dos serviços de limpeza urbana. Atualmente, a coleta está sendo realizada por uma empresa que, segundo o prefeito Silvio Mendes (União Brasil), “presta um serviço muito ruim e isso não pode continuar assim”.

Com a nova decisão, a Prefeitura poderá seguir com a licitação, que está organizada em oito lotes. O contrato vigente vence no próximo dia 4 de junho, e a expectativa é que a nova contratação assegure mais qualidade e eficiência no serviço prestado à população.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS