PUBLICIDADE

Jovem denuncia estupro e agressão no Conjunto Dirceu II, em Teresina

Uma jovem de 29 anos denunciou ter sido vítima de estupro, agressão e perseguição na manhã de ontem, quinta-feira (1º), no Conjunto Dirceu II, localizado na Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima entrou desesperada em uma residência da região, chorando e pedindo ajuda. Aos moradores, relatou ter sido violentada por um homem que ainda a seguia pelas ruas do bairro.

Uma equipe do 8º Batalhão da PM foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), que funciona na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sudeste de Teresina.

A polícia orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do crime seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS