Uma jovem de 29 anos denunciou ter sido vítima de estupro, agressão e perseguição na manhã de ontem, quinta-feira (1º), no Conjunto Dirceu II, localizado na Zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima entrou desesperada em uma residência da região, chorando e pedindo ajuda. Aos moradores, relatou ter sido violentada por um homem que ainda a seguia pelas ruas do bairro.
Uma equipe do 8º Batalhão da PM foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), que funciona na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Sudeste de Teresina.
A polícia orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor do crime seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.