PUBLICIDADE

Jogadores do Parnahyba denunciam atrasos de salários e falta de assistência médica

Quase um mês após o fim da disputa da Série D do Brasileiro, jogadores do Parnahyba afirmam não terem recebido 50% do salário do mês de julho. O clube caiu ainda na primeira fase e fez seu último jogo da temporada no dia 26 de julho, contra o Imperatriz, no Maranhão.

Nossa equipe tentou contato com a diretoria do clube, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

A reportagem apurou que a diretoria pagou ao final da disputa 50% do salário de mês de julho para que os atletas pudessem ser liberados. O acordo previa o pagamento do restante do salário uma semana depois, mas o valor ainda não foi pago.

Outro ponto agravante seria o fato de dois atletas do elenco terem se lesionado durante a disputa da Série D. Eles alegam não ter recebido assistência médica do clube e um deles, que chegou a romper os ligamentos, estaria impossibilitado de trabalhar.

O Parnahyba caiu ainda na primeira fase da Série D. O clube disputou 14 jogos, com três vitórias, cinco empates e três derrotas. Na reta final, o Tubarão teve a expectativa de avançar para a segunda fase, mas acabou na sétima posição, fora da zona de classificação.

Foto: Ilustrativa / Reprodução / Instagram

cidade verde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS