Um homem identificado como Felipe, conhecido como Felipinho do PCC, suspeito de incendiar uma casa e ameaçar de morte uma vizinha, dona de um bar, na manhã deste domingo (26 de outubro de 2025), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina-PI, foi conduzido por policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina e depois levado para a Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres, na Casa da Mulher Brasileira, onde foram feitos os procedimentos legais.
De acordo com o sargento Josafá, do 8° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi conduzido porque queimou a casa da vizinha e ameaçou de morte a dona de um bar, também vizinha dele.
O próprio conduzido assumiu ter vínculo com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) por meio de afirmações e gestos, além de ter ameaçado roubar o celular com o qual o colunista Efrém Ribeiro registrava o momento da chegada na Central de Flagrantes de Teresina. “Felipinho PCC. Eu pego teu celular. Eu tava de boa. Grava minhas costas aí”.

Fonte: Oitomeia






