PUBLICIDADE

Homem que agrediu e quebrou a perna da mãe é solto por juiz e preso novo em menos de 48h

Agora, o acusado permanece preso à disposição da Justiça, após nova autuação em flagrante.

Um grave e reincidente caso de violência doméstica voltou a chocar os moradores do povoado Embiratanha, zona rural de São Gonçalo do Piauí. Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 9h30, um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais R.S.S.M., foi preso em flagrante após descumprir uma 0p1medida .p140protetiva .de urgência ao se aproximar da própria mãe, de 42 anos.

Segundo a Polícia Militar, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo foi acionado depois que a vítima relatou a presença do acusado dentro de sua residência, em total desrespeito à determinação judicial. Com o apoio do GPM de São Pedro do Piauí, a guarnição se deslocou até o local e encontrou o agressor dentro da casa. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia da Mulher de Água Branca, onde foi novamente autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça.

Reincidência: agressão grave dois dias antes

A nova prisão ocorreu apenas dois dias após a primeira detenção do acusado, registrada na noite do último sábado (27). Na ocasião, ele foi preso em flagrante após agredir violentamente a própria mãe e quebrar a perna esquerda dela.

A mulher foi socorrida inicialmente no Hospital Municipal de São Gonçalo do Piauí e, devido à gravidade da fratura, transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O agressor foi conduzido à Delegacia Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. No entanto, após audiência de custódia, ele acabou sendo colocado em liberdade, o que possibilitou a reincidência do crime apenas dois dias depois.

Nova prisão após soltura judicial

Menos de 48 horas após ser solto pela Justiça, o jovem voltou a descumprir a lei e ignorou a medida protetiva determinada em favor da mãe. O caso reacende o debate sobre a reincidência em crimes de violência doméstica e a vulnerabilidade das vítimas diante da rápida liberdade concedida aos agressores.

canal121

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS