Raimundo Nonato dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto com mais de cinco perfurações de faca em Agricolândia, no início da manhã deste sábado (04). Ele era professor e atualmente diretor da Unidade Escolar São Sebastião, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.
Segundo o delegado Bruno Luiz, da Delegacia de Água Branca, o diretor saiu de Teresina com destino a Regeneração, ele fez um desvio em Agricolândia, onde houve um encontro com uma pessoa, ainda não identificada. A pessoa teria entrado no carro e depois de certo tempo, houve luta corporal entre a vítima e o suspeito, onde Raimundo foi esfaqueado diversas vezes em diferentes regiões do corpo.
A vítima ainda conseguiu sair do carro, mas aparentemente morreu antes de conseguir pedir socorro. O suspeito continua foragido da polícia.
O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano. A Polícia Civil segue para investigações sobre possíveis motivações do crime e do encontro entre a vítima e o suspeito.
CLUBENEWS