O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que será submetido a exames detalhados para determinar a causa da morte.

Raimundo Nonato dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto com mais de cinco perfurações de faca em Agricolândia, no início da manhã deste sábado (04). Ele era professor e atualmente diretor da Unidade Escolar São Sebastião, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Bruno Luiz, da Delegacia de Água Branca, o diretor saiu de Teresina com destino a Regeneração, ele fez um desvio em Agricolândia, onde houve um encontro com uma pessoa, ainda não identificada. A pessoa teria entrado no carro e depois de certo tempo, houve luta corporal entre a vítima e o suspeito, onde Raimundo foi esfaqueado diversas vezes em diferentes regiões do corpo.

A vítima ainda conseguiu sair do carro, mas aparentemente morreu antes de conseguir pedir socorro. O suspeito continua foragido da polícia.

O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano. A Polícia Civil segue para investigações sobre possíveis motivações do crime e do encontro entre a vítima e o suspeito.

CLUBENEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui