PUBLICIDADE

Homem morre em confronto com a polícia na zona Norte de Teresina

Gabriel ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem identificado como Gabriel, apontado como liderança de uma facção criminosa que atua na zona Norte de Teresina, morreu na noite desta quinta-feira (24) durante confronto com policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), na Vila Poti.

Segundo informações da Polícia Militar, Gabriel desobedeceu à ordem de parada durante uma abordagem e reagiu atirando contra as equipes. Houve troca de tiros e, durante o confronto, ele foi baleado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo e porções de drogas que estavam no veículo utilizado por Gabriel. O material foi recolhido e será analisado para aprofundar as investigações sobre as atividades da organização criminosa.

Gabriel era filho de Regin, traficante considerada influente na região. Ele exercia forte domínio em áreas da zona Norte da capital e era considerado um dos principais nomes do tráfico local. Seu irmão também está preso por envolvimento com o crime organizado.

A operação faz parte de ações integradas de combate à criminalidade na capital piauiense, com foco em desarticular lideranças e reduzir os índices de violência em áreas de maior vulnerabilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS