PUBLICIDADE

Bancário morre e bairros ficam alagados após forte chuva em Picos

Um bancário da Caixa Econômica Federal, identificado como Marconi, morreu ao ser arrastado pela correnteza

A chuva intensa, que caiu na noite de segunda-feira (13), deixou os bairros Emaús, Ipueiras e Canto da Várzea alagados na cidade de Picos (PI). Um bancário da Caixa Econômica Federal, identificado como Marconi, morreu ao ser arrastado pela correnteza.

A força da água derrubou o muro e o portão da casa do bancário. No momento da chuva, Marconi estava acompanhado da esposa, que conseguiu se salvar. O representante comercial, Pedro Santos, era vizinho do bancário e destacou a boa relação com Marconi.

PREJUÍZOS

O repórter da TV Clube e correspondente de Picos, Antônio Rocha, sofreu prejuízos com a chuva. A água invadiu a casa do repórter durante a madrugada. Antônio Rocha relatou o momento de aflição no momento do temporal.

“Tem água em toda a casa. Os quartos estão todos com água. Eu estava dormindo e a minha esposa me acordou para mostrar essa situação. A água continua invadindo. Estamos aqui aflitos e preocupados. Muito difícil passar por isso”, disse.

CASAS ALAGADAS 

A casa de Pedro Santos também foi afetada pela enchente. A esposa e a cunhada precisaram se abrigar em uma bancada de mármore. O representante comercial disse que perdeu tudo.

O Exército Brasileiro, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das famílias afetadas. No bairro Ipueiras, postes de energia ficaram retorcidos e os portões das casas foram arrastadas com a força da água.

ClubeNews

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS