
Uma tragédia foi registrada em José de Freitas, no Piauí, na noite do último domingo, 9 de novembro de 2025, onde o motocicleta Danilo de Oliveira Silva, morreu carbonizado após uma colisão frontal entre a moto que ele pilotava e uma caçamba. O acidente aconteceu na PI-115 entre o Assentamento São Francisco e o povoado Ema.
Após a colisão frontal, a motocicleta que Danilo pilotava pegou fogo e ele teve morte imediata no local.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caminhão caçamba seguia no sentido da cidade de José de Freitas, enquanto a motocicleta trafegava em direção ao povoado Ema, quando os veículos acabaram se colidindo frontalmente. Após o choque, a moto entrou em combustão e o piloto ficou preso ao veículo. Populares ainda conseguiram retirar o corpo do motociclista, que estava em chamas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caçamba não prestou socorro à vítima e fugiu do local logo após o acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI estiveram no local do acidente, onde realizaram uma perícia e em seguida o corpo de Danilo de Oliveira Silva foi removido para o IML da capital piauiense, onde passou por exames e somente depois foi liberado para a família realizar velório e sepultamento no município de José de Freitas, que fica a 48 km de Teresina.
Danilo que é filho do agricultor Antônio Cesário morava na comunidade Buritizal, que fica entre o Assentamento São Francisco e o povoado Ema.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de José de Freitas-PI.

Saraivarepórter






