
Um homem morreu após sofrer um infarto fulminante na manhã desta sexta-feira (27), nas proximidades do prédio do Ministério da Fazenda, na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.
Testemunhas relataram que a vítima seria natural de Caxias (MA) e estava na capital para realizar exames médicos. Ele teria se sentido mal, sentou-se para descansar e desmaiou em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito.
“O corpo ainda está aqui. Ele infartou agora há pouco. Segundo informações, ele é de Caxias e veio fazer exames. De repente caiu aqui e infartou”, contou um popular que presenciou a situação.
Apesar da rápida chegada do SAMU, até o momento da publicação desta matéria o Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia comparecido ao local para fazer a remoção do corpo, que permanece coberto por um lençol.
A área foi isolada, mas o corpo segue exposto à vista de quem passa pela região. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.






