Motivação da tragédia seria por causa de uma dívida da venda de um carro, que deu início a discursões que travavam há dias.

Um homem matou o próprio irmão, com golpes de faca, e, em seguida, cometeu suicídio, na manhã deste sábado (2), no conjunto Renascença II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo o informações de pessoas próximas aos irmãos a motivação da tragédia seria por causa de uma dívida da venda de um carro, que deu início a discursões que travavam há dias. Segundo testemunhas, o homem tentou matar o irmão e a cunhada, que fugiu.

O delegado da Polícia Civil Eny Cavalcante, do Plantão da Central de Flagrantes, foi coordenar as investigações com os agentes do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa informaram que irão apurar as circunstâncias do assassinato, seguido de suicídio.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local do crime para resgate dos corpos dos dois irmãos mortos para realização de exames cadavéricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui