PUBLICIDADE

Homem mata a ex-companheira no bairro Cidade Nova, em Timon

Vítima foi identificada como Girlene Pinheiro da Silva

Uma mulher foi morta dentro de sua residência, localizada no bairro Cidade Nova, em Timon, na manhã desta sexta-feira (24/01). A vítima foi identificada como Girlene Pinheiro da Silva e o principal suspeito é seu ex-companheiro. O crime foi presenciado pelo filho de 11 anos de Girlene, que também é filho do suspeito. Este foi o primeiro feminicídio registrado em Timon em 2025.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Elias Lacerda, o suspeito, cuja identidade  não foi revelada, bateu na porta da residência da vítima. Ao abrir para o ex-companheiro, ele efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo contra ela.

A vítima teria tentado se refugiar dentro de sua residência, mas morreu dentro do quarto antes de receber socorro. A polícia foi acionada e se deslocou até o local.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, familiares confirmaram que a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. A vítima teria tentado se refugiar dentro de sua residência, mas morreu dentro do quarto antes de receber socorro. A polícia foi acionada e se deslocou até o local.

No momento, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon está no local do crime dando início às investigações.

IML e ICRIM também foram acionados…

Fonte: Elias Lacerda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS